Sobral – 300×100
Seet

Dupla Bruno & Marrone será a principal atração do Réveillon 2017 de Palmas

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A dupla fará a contagem regressiva

Os sertanejos Bruno e Marrone foram confirmados como a atração principal do Réveillon 2017 de Palmas. A dupla será responsável pela contagem regressiva e pelo show da virada que acontece todos os anos na Praia da Graciosa, no dia 31 de dezembro. Além da dupla, o artista goiano e tocantinense de coração, Vitor Valentte, também foi confirmado.

O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos, com apoio logístico da prefeitura de Palmas, e empresários. Segundo a organização do evento, serão utilizadas mais de cem toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, camarotes, segurança, posto médico, além da estrutura para ambulantes. O palco principal terá aproximadamente 80 metros quadrados, montados com painéis de LED. Ainda de acordo com a organização, são esperadas mais de 30 mil pessoas.

Também será montado um camarote empresarial com capacidade para 500 pessoas, com vista privilegiada, banheiros exclusivos e segurança especializada. O acesso ao camarote será comercializado pela empresa responsável pelo evento. A outra opção será o Camarote New Times, com atrações e atendimento exclusivo.

Visando proporcionar comodidade ao público serão disponibilizados espaços de alimentação e de ambulantes espalhados pela praia com venda de produtos em geral. A estrutura contará ainda com 100 banheiros químicos em dois pontos diferentes e também comercializadas tendas com estruturas diferenciadas.

Queima de fogos

 A queima de fogos para celebrar a passagem de Ano Novo é uma das maiores da região norte, atingindo 15 minutos. É uma festa de confraternização popular que se prolonga com show de música atravessando a noite.

A festa já se tornou uma das maiores atrações do Tocantins, atrai visitantes de todo o Brasil como também das mais diversas regiões do Estado, e os hotéis da cidade geralmente ficam completamente lotados.

Bruno & Marrone

 Os goianos estão percorrendo o país numa grande turnê de celebração de 30 anos de carreira e prometem um show inesquecível no Réveillon de Palmas. O show mescla canções dos dois últimos trabalhos e relembra as clássicas que embalaram gerações e são sucessos absolutos — quem não se lembra de “Dormi na praça”, “Por um minuto”, “Choram as rosas”, “Agora e Isso Cê Num conta?” No palco eles também homenageiam alguns artistas em releituras singulares. (Álvaro Júnior-ascom)

Comentários pelo Facebook: