Dupla de assaltantes é imobilizada por populares e agredida com socos e chutes

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Moto utilizada pela dupla no assalto

Populares espancaram dois criminosos durante uma tentativa de assalto em um bar localizado na Rua 19, Vila Norte, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 11h25 desta quinta-feira (08).

A polícia informou que um rapaz, de 22 anos, e um adolescente, de 16 anos, chegaram no bar em uma motocicleta YBR, cor preta, e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla começou a recolher dinheiro, carteira de bolso e aparelho celular das pessoas presentes.

Mas no momento em que os dois recolhiam os objetos, uma pessoa reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com o assaltante de 22 anos e o desarmou com a ajuda de outros populares. Com o criminoso desarmado, outras pessoas se aproximaram e começaram a agredir os autores com chutes, socos e golpes de capacetes, causando escoriações e hematomas. As agressões só pararam com a chegada dos policiais.

Segundo a polícia, a moto utilizada pela dupla na ação criminosa era roubada. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia de plantão, onde o assaltante de 22 anos foi autuado por roubo e o adolescente pelo ato infracional análogo a roubo.

Segundo a polícia, diversas pessoas reconheceram os suspeitos como autores de roubos pela cidade. Os populares informaram que diante do tumulto generalizado na ocasião, a arma utilizada pelo criminoso mais velho sumiu. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente apreendido já tem ficha criminal por tentativa de roubo, posse de veículo furtado e roubo de veículo.

Foto: Divulgação/PM
Objetos recuperados

Comentários pelo Facebook: