Seet
Sobral – 300×100

Dupla de bandidos é presa após assaltar residência de empresário em Axixá

Mara Santos -
Foto: PM/Divulgação
Um terceiro envolvido no crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia

Dois homens foram presos, no último domingo, em Tocantinópolis, suspeitos da autoria de um assalto praticado na residência do proprietário de uma casa lotérica na cidade de Axixá. De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes teriam invadido a residência e levado objetos de valor, como celulares e joias.

Após a ação, o bando, que seria formado por três homens, dos quais um continua sendo procurado pela polícia, fugiu rumo a Tocantinópolis. Diante da informação, a equipe da PM de Araguatins solicitou reforço à PM de Tocantinópolis, que conseguiu localizar o veículo utilizado pelos assaltantes, abandonado em um setor de invasão. Logo depois, os dois homens, de 22 e 36 anos, foram localizados e presos.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Augustinópolis, onde foram reconhecidos por testemunhas. Um dos suspeitos ainda apresentou documento de identidade falso. Durante o procedimento de autuação foi constatado que um deles já tinha mandado de prisão em aberto por roubo à agência dos Correios de Sítio Novo do Tocantins.

 

 

Comentários pelo Facebook: