Dupla furta 158 peças de roupas em loja de Araguaína e tenta fugir com sacos nas costas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
As roupas estavam sendo levadas em dois sacos

Dois suspeitos, um de 27 e o outro 35 anos, foram flagrados no momento em que fugiam com sacos cheios de roupas furtadas de uma loja de modas no centro de Araguaína. O caso ocorreu por volta das 03h21 da madrugada desta segunda-feira (15), na Avenida Cônego João Lima.

A Polícia Militar informou que uma equipe fazia patrulhamento e se deparou com os dois homens, sendo que cada um deles estava com um saco nas costas contendo volume considerável.

Na abordagem, os policiais constataram que os dois sacos estavam repletos de peças de roupas novas, entre masculinas, femininas, adulto e infantil, de cores e modelos variados. Ao todo, os suspeitos estavam com 158 peças de roupas.

A PM afirmou que a dupla confessou o furto após ser questionada sobre a origem das roupas e alegou que iria vender as peças na região da Feirinha para comprar drogas. Os abordados também repassaram o endereço da loja, os policiais se deslocaram até o local e constataram o crime.

Os dois suspeitos foram presos, encaminhados à delegacia de plantão e autuados por furto. Conforme a PM, o proprietário do estabelecimento comercial demonstrou bastante satisfação pelo fato de os policiais terem evitado esse grande prejuízo financeiro à sua loja.

Foto: Divulgação
Suspeitos que estavam com os sacos de roupas

Comentários pelo Facebook: