Sobral – 300×100
Seet

Dupla furta moto no estacionamento de supermercado enquanto dono fazia compras

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Willian é suspeito de ter praticado o furto juntamente com outro comparsa, que não foi preso.

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de furtarem uma motocicleta no estacionamento de um supermercado na Rua das Mangueiras, no centro de Araguaína. O furto teria ocorrido na tarde de domingo (30/10). A vítima estava dentro do estabelecimento fazendo compras no momento da ação.

Um dos jovens foi identificado Willian Martins da Silva, mecânico, de 27 anos. As câmeras de segurança do supermercado filmaram a ação da dupla. Os dois chegaram apenas numa motocicleta e após o furto saíram em duas motos.

Willian teria pegado a moto emprestada com um amigo para praticar o crime. O proprietário da moto acabou sendo preso, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 3 mil. Já o comparsa do crime não foi encontrado.

   

A Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito através da placa da motocicleta usada no crime, que foi encontrada em uma oficina onde Willian trabalhava. Após interrogado, ele informou que a motocicleta furtada estava numa residência.

A moto já foi encontrada parcialmente desmontada, com algumas peças retiradas. Após prestar depoimento na delegacia, ninguém ficou preso.

Comentários pelo Facebook: