Sobral – 300×100
Seet

Dupla pratica assalto e se envolve em acidente durante a fuga

Mara Santos -
Foto: AF Notícias
Após praticar crime, dupla se envolveu em acidente de trânsito

Um homem foi preso e um menor apreendido após praticarem um assalto no Setor Noroeste, na manhã desta segunda-feira (11/07), em Araguaína. Na fuga, a dupla teria se envolvido em um acidente de trânsito e acabou sendo detida.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o adolescente, de 16 anos, pilotava a motocicleta utilizada para a prática criminosa. O veículo teria colidido com o Fiat Uno no cruzamento das ruas Cantagalo e Águas Claras. Com o menor, a PM localizou um revólver calibre 32 com duas munições, sendo uma intacta e outra com sinais de tentativa de detonação.

O menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, de onde saiu detido após receber atendimento médico. O outro suspeito, Bruno Santiago, 19 anos, foi localizado horas depois e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde foi autuado por roubo.

A motocicleta utilizada pela dupla era produto de roubo e a proprietária reconheceu o adolescente como o autor do crime. Ele foi autuado por ato infracional de roubo e porte de arma de fogo.

Comentários pelo Facebook: