Dupla sertaneja de Araguaína conta história de amor vivida por um deles em novo clipe

Redação AF - | - 645 views
Foto: Divulgação
Música conta história de amor de Carlos Henrique

Márcia Costa // AF Notícias

A dupla araguainense Carlos Henrique e Fabiano lançou nesta quinta-feira (23), em seu canal no YouTube e em todas as plataformas digitais, o clipe oficial da música “Nosso Outono”. A música do clipe fará parte do novo CD que promete ser eclético e contará com a regravação de sucessos. O lançamento do CD está previsto para o final de 2017.

A surpresa para os fãs, é que o clipe romântico nada mais é que a história real vivida e registrada há poucos meses pelo cantor Carlos Henrique com sua esposa Kysley Oliveira, durante os preparativos de seu casamento. A música “Nosso Outono” teve como compositores, Carlos Henrique, Fabrício Sousa, Patrick Ferreira e Joêgo Wasly.

O clipe da música surgiu após o sucesso do hit movimentar o canal do YouTube. Com o pedido do casamento, Carlos Henrique e Fabiano tiveram a ideia de veicular os registros do casório que aconteceu em Araguaína. Além de garantir mais um trabalho que promete ser sucesso para os irmãos, foi um presente romântico para a esposa de Carlos Henrique.

Os irmãos disseram que a produção e arranjos saíram do jeito que imaginaram. “Eu comecei pensando no meu relacionamento, sobre o que o destino tinha preparado para nós. Depois convidei esses grandes compositores de Araguaína para ajudar na composição e o resultado foi essa letra linda”, disse Carlos Henrique.

“Esperamos que esse clipe seja um sucesso. Que portas se abram tanto para a dupla quanto para os compositores regionais. Espero que todos gostem e nos ajudem a difundir nosso trabalho”, afirmou o cantor Fabiano.

A DUPLA

Os irmãos Carlos Henrique e Fabiano, com muito trabalho, conseguiram gravar o primeiro CD em 2014, intitulado “Apenas Se Amar”, que conta com onze faixas inéditas, sendo que 40% das músicas são de autoria da dupla. Em 2015,  foram convidados a participar do Programa Esquenta da Rede Globo, no quadro Esquentanejo com a apresentadora Regina Casé. A participação alavancou o trabalho da dupla, com aumento da agenda de shows no Pará, Maranhão e Piauí.

VEJA O NOVO CLIPE 

Comentários pelo Facebook: