Sobral – 300×100
Seet

Dupla sertaneja grava clipe em cenário de novela com protagonista tocantinense

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Os cantores vão gravar o clipe no Tocantins

A dupla João Lucas e Marcelo vai gravar o clipe da música ‘morango e mel’ no Tocantins. A canção é composição de Marcelo Martins- primeira voz da dupla. O clipe terá a digital influencer tocantinense, Camila Peara, como protagonista.

A gravação vai ocorrer no Parque Ecológico do Tocantins, que também é cenário de ‘O Outro Lado do Paraíso’, nova novela da TV Globo.

Todas as equipes envolvidas com o clipe são do Tocantins. De acordo com Marcelo, a intenção é valorizar os profissionais locais. “Temos no Tocantins profissionais de muita qualidade no que diz respeito às nossas necessidades”, destacou.

A campanha 

Camila Peara foi escolhida como musa para o clipe de João Lucas e Marcelo após realizar uma campanha no Instagram, com grande participação e mobilização popular, pedindo para que os cantores a elegessem musa do novo clipe.

Cerca de 90 dias após, Marcelo Martins, primeira voz da dupla, gravou um vídeo durante um show em Juiz de Fora informando que a dupla dizia sim para o pedido dela.

Foto: Divulgação
Jovem Camila Peara

A música 

A música do clipe se chama Morango e Mel. É de composição apenas de Marcelo Martins e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça

Comentários pelo Facebook: