Seet
Sobral – 300×100

Dupla suspeita de assaltar alunos na saída de escola é liberada por falta de provas

Agnaldo Araujo - | - 600 views
Foto: AF Notícias
A dupla presa

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de assaltar estudantes durante a saída da escola em Araguaína. Wesley Gomes Miranda, de 21 anos, e Flávio Pereira de Oliveira, de 34 anos,  foram detidos na manhã desta quarta-feira (18), nas proximidades da Escola Paroquial Luiz Augusto, no Bairro São João.

Os dois foram reconhecidos por alunos e, segundo relato das vítimas, eles agiam por volta das 11h da manhã, horário do término das aulas. Um aluno que reconheceu a dupla contou à polícia que os dois ficam escondidos em lotes baldios e surpreendem os estudantes e funcionários. A dupla chega até a correr atrás das vítimas, conforme o relato.

Além de fazer menção de estarem armados, os dois crimiosos fazem ameaças e obrigam as vítimas a entregarem os aparelhos celulares e demais pertences.

Flávio Pereira já tem passagem pela polícia por roubo e Wesley Gomes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A PM afirmou que os dois não foram presos em flagrante, porém, orienta quem foi vítima da dupla a procurar a polícia.

Comentários pelo Facebook: