Seet
Sobral – 300×100

Anavitória e Maiara & Maraisa vão fazer show de inauguração da Via Lago e aniversário de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
As duplas começaram em Araguaína

Agnaldo Araújo //AF Notícias

As duplas revelações de Araguaína, Maiara & Maraisa e Anavitória vão fazer o show de inauguração da Via Lago, no dia 14 de novembro de 2017, data do aniversário da cidade. A informação foi divulgada pelo prefeito Ronaldo Dimas (PR) durante entrevista a um programa de rádio, na manhã desta sexta-feira (09).

Maiara e Maraisa começaram a carreira em Araguaína participando de festivais e fanfarras. Atualmente têm músicas dentre as mais tocadas no cenário sertanejo nacional. As gêmeas nasceram em São José dos Quatro Marcos (MT), mas foram criadas na capital econômica do Tocantins.

A dupla já participou de diversos programas de televisão e emplaca um sucesso atrás do outro. Já Ana Caetano e Vitória Falcão (Anavitória) lançaram o pop rural e, com a ajuda de Tiago Iorc, gravaram diversas músicas, sendo que uma delas até virou tema de par romântico em novela. Com o estilo mais romântico e um ritmo calmo, as cantoras agradam fãs de todo o Brasil.

As duas duplas já retornaram em Araguaína depois do sucesso, mas essa será a primeira vez que elas vão cantar juntas na mesma noite. Atualmente, as quatro cantoras são referências para outros artistas da cidade que almejam deslanchar na vida musical.

Via lago

A Via Lago, às margens do Lago Azul, será o principal cartão postal de Araguaína. A obra está prevista para ser entregue no mês de novembro em comemoração ao aniversário da cidade. A obra prevê três pistas duplas, ciclovia, calçamento para pedestre e terá 1,56 km de extensão, além de uma ilha artificial, com restaurante. O acesso será por meio de barcos e passarela em madeira.

Comentários pelo Facebook: