Edição especial do Globo Repórter mostra belezas do Jalapão nesta sexta-feira

Agnaldo Araujo - - 912 views
Foto: Monique Renne
Duna no Jalapão

‘O Outro Lado do Paraíso’ chega ao fim nesta sexta-feira (11) após ter levado para todo o Brasil o nome de Palmas e do Tocantins durante os mais de 170 capítulos da trama que veicularam no horário nobre da TV aberta.

O último capítulo da novela, por sinal, será exibido em telões instalados no Parque dos Povos Indígenas e na feira do Jardim Aureny III, em Palmas. Na sequência, o Globo Repórter vai revelar as imensas dunas, a pureza das águas e o tesouro da cidade das esmeraldas, na edição especial sobre o Jalapão.

A substituta de ‘O Outro Lado do Paraíso’ estreia nesta segunda-feira (14) e também vai explorar outros cenários e culturas que não estejam diretamente ligadas ao Rio de Janeiro ou São Paulo. ‘Segundo Sol’ vai se passar na Bahia. Os personagens ficarão concentrados entre Salvador e a fictícia Boiporã.

Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Dennis Carvalho e Maria de Médicis, ‘Segundo Sol’ vai falar do “protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história”, segundo a Globo, e “mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol”.

No enredo central, o folhetim vai contar a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). No decorrer da trama, Luzia vai percorrer uma longa jornada para reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas pela dupla de vilãs Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves)

A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo“, disse João Emanuel Carneiro.

Veja chamada

Comentários pelo Facebook: