Edimar Leandro quer construção de Centro Olímpico para beneficiar jovens e crianças

Agnaldo Araujo -
Foto: AF Notícias
Vereador Edimar Leandro

Márcia Costa//AF Notícias 

O vereador Edimar Leandro (PRP) solicitou ao prefeito Ronaldo Dimas (PR) a realização de estudos técnicos para a implantação de um Centro Olímpico em Araguaína. O intuito é proporcionar um espaço adequado para atividades esportivas à comunidade.

O Centro Olímpico visa oferecer diversas modalidades de esportes, como futebol, futsal, voleibol, caratê e ginástica. O local, com capacidade para atender centenas de crianças e adolescentes, deve ter quadras poliesportivas e campo de futebol.

Edimar Leandro também fez indicações a deputados federais e senadores do Tocantins para que os parlamentares destinem emendas para construção do projeto.

“Com a falta de investimento no esporte, muitas crianças e adolescentes estão à mercê da criminalidade. O esporte é o meio mais eficaz para prevenir e auxiliar os jovens na busca de oportunidades e dias melhores”, disse o vereador.

O vereador também é um dos patrocinadores do Projeto ‘Libertando Vidas com Esporte’, que tem proporcionado a várias crianças e jovens de Araguaína a oportunidade da prática esportiva com qualidade e totalmente gratuita, sempre pensando na formação do caráter pessoal de cada cidadão.

“O esporte muda a vida de quem o pratica e precisamos investir ainda mais, pois essa é a nossa melhor ferramenta para a formação das futuras gerações”, finalizou o vereador.

Comentários pelo Facebook: