Seet
Sobral – 300×100

Eduardo do Dertins declara apoio ‘integral’ ao pré-candidato de Bandeirantes, Capitão Nascimento

Redação AF - | - 791 views
Foto: Divulgação
Eduardo do Dertins declara apoio a Capitão Nascimento em Bandeirantes (TO)

As eleições municipais 2016 em Bandeirantes (TO) prometem ser acirradas. A disputa promete ter nomes como o de Laésio dos Santos Nascimento, ou somente Capitão Nascimento, um sangue novo na política que tem uma grande aceitabilidade na cidade.

Nas últimas semanas, Nascimento ganhou um reforço na sua pré-candidatura a prefeito. O deputado estadual Eduardo do Dertins, presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS), declarou apoio “integral e irrevogável”.

Eduardo acrescentou que Capitão Nascimento é seu “parceiro, representa o PPS e não abre mão de candidatura própria do partido em Bandeirantes”. “Sou soldado do partido e se tiver que ficar só eu e ele [Nascimento], nós vamos ficar”, assegurou o deputado.

Capitão Nascimento é policial aposentando e comandou o Destacamento da Polícia Militar da cidade por cerca de 20 anos, onde construiu amizades e conquistou grande aceitação.

O líder Paulo Borges, presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), também declarou apoio ao pré-candidato e disse que as siglas vão “caminhar juntas” no processo eleitoral deste ano.

Comentários pelo Facebook: