Elenil destina R$ 580 mil para construir avenida no Bairro JK a pedido de Leonardo Lima

Agnaldo Araujo - | - 769 views
Foto: Divulgação
Deputado Elenil da Penha (esq.) e o vereador Leonardo Lima (dir.)

Márcia Costa//AF Notícias

A pedido do vereador Leonardo Lima (PRTB), o deputado estadual Elenil da Penha (PMDB) garantiu a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 580 mil para executar obras de extensão da Avenida Lontra até a rodovia TO-222, no Bairro JK.  A verba já poderá ser usada no próximo ano.

Em junho desse ano, o vereador fez uma indicação ao deputado ressaltando a necessidade da obra, que representa uma demanda antiga dos moradores do bairro.

Atualmente, para fazer um retorno com destino ao centro da cidade, os moradores precisam percorrer cerca de mil metros. Com a continuação da avenida, o acesso será mais rápido pela TO-222.

“É uma conquista dos moradores do bairro. Este sempre foi um dos meus objetivos como vereador e morador do Bairro JK. Fizemos uma indicação ao deputado Elenil e ele está garantido esse valor. Portanto, o próximo ano terá uma avenida dentro do nosso bairro que vai facilitar o acesso de moradores e das demais pessoas”, disse Leonardo Lima.

Com a continuação da Avenida Lontra, os riscos de acidentes também serão reduzidos por causa do baixo fluxo de veículos e ainda possibilitará melhores condições de tráfego.

Comentários pelo Facebook: