Seet
Sobral – 300×100

Ely do Pró-Vida visita feirantes e apresenta projeto de governo: “Araguaína precisa de alguém ficha limpa”, diz

Redação AF -
Foto: Ascom
Candidata diz que sua candidatura está sendo bem recebida pela população.

A candidata a prefeita de Araguaína, Dona Ely do Pró-Vida, pela Rede Sustentabilidade, visitou moradores dos setores Tiúba, Céu Azul e Maracanã, e também os feirantes no Mercado Municipal na última semana. Segundo a candidata, as visitas fazem parte de uma agenda que vem sendo construída junto à população de Araguaína, a partir das demandas sociais.

Dona Ely afirmou que os moradores estão insatisfeitos com a forma que a saúde está sendo tratada pela administração, reclamaram das ruas, da falta de segurança e outros problemas.  Já os feirantes relataram a necessidade de uma administração pública que se preocupe com o local, mas primeiramente com as pessoas, e melhore a segurança, a limpeza e ofereça meios para comercialização dos produtos com qualidade.

Dona Ely caminhou lado a lado com a candidata a vice-prefeita, Tia Jô. “Com a certeza de que Araguaína necessita virar a página e precisa de alguém que ofereça um trabalho que alcance a comunidade, e que seja ficha limpa, trabalhe em defesa para atender a coletividade araguainense, principalmente em defesa do polo de saúde”, defendeu a candidata.

A assessoria da candidata destacou que Dona Ely está sendo recebida de braços abertos pela população. “O calor das pessoas foi contagiante e deixou a candidata confortável pela boa aceitação do povo, o que a deixou ainda mais confiante na vitória. A candidata não vem de berço político, tem um projeto próprio de governo e faz questão de mostrar em cada diálogo com o povo”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: