Sobral – 300×100
Seet

Em Araguaína, governador Marcelo Miranda entrega 18 novas viaturas à Polícia Militar e fiscaliza e inaugura obras

Agnaldo Araujo - | - 971 views
Foto: Secom
14 novas viaturas serão entregues à Polícia Militar de Araguaína

O Governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), juntamente com autoridades estaduais, visitará Araguaína, nesta sexta-feira (23), para inaugurar obras de pavimentação asfáltica e entregar 18 viaturas à Polícia Militar, sendo 14 novas e quatro substituições. A visita à cidade faz parte do cumprimento de agenda de inauguração em obras pelo Estado.

A programação inicia às 8 horas da manhã com a chegada do governador no aeroporto da cidade. As 9 horas, atrás do Supermercado Atacadão da Avenida Filadélfia, haverá a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica, drenagem superficial e sinalização viária do setor Itaipu. Logo em seguida, serão vistoriadas as obras de pavimentação do setor Maracanã e outros cinco setores.

No setor Itaipu, foram 83.843,74 m² de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. Somadas aos 89.605,37 m² do setor Maracanã, que está com o cronograma de serviços bem adiantado, serão beneficiadas cerca de 7 mil pessoas, em um investimento total de R$ 20.543.803,28.

Segundo a assessoria do governador, outros setores também estão sendo contemplados com melhorias em infraestrutura. São eles: o Araguaína Sul, Bairro São João, Tereza Hilário Ribeiro, Santa Terezinha e Patrocínio. O valor total do investimento para os cinco setores é R$ 43 milhões.

As obras estão sendo executadas sequencialmente, ou seja, quando termina em um setor, inicia no outro, visando evitar abrir várias frentes de serviços em diferentes bairros ao mesmo tempo e não terminá-los antes do período de chuva, quando as obras são paralisadas.

Fórum

O governador também vai vistoriar as obras do Fórum da Comarca de Araguaína, que é fruto do convênio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinf) com o Tribunal de Justiça (TJ). A execução está sendo feita pela Seinf, com recursos do Proestado, financiado pelo Banco do Brasil.

Comentários pelo Facebook: