Em Araguatins, Carlesse se apresenta como ‘opção’ para resolver problemas do Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Esequias Araújo
Mauro Carlesse durante o encontro em Araguatins

Na corrida ao Palácio Araguaia, o deputado estadual Mauro Carlesse (PHS) se reuniu com centenas de pessoas, além de prefeitos, vereadores e líderes políticos da região do Bico do Papagaio, em Araguatins, no norte do Estado, onde foi recepcionado pelo colega de parlamento Rocha Miranda (MDB), que rompeu recentemente com o governador Marcelo Miranda.

Os deputados José Bonifácio, Eduardo do Dertins e Wanderlei Barbosa também estiveram presentes e manifestaram apoio à pré-candidatura do parlamentar.

Mauro Carlesse é o atual presidente da Assembleia Legislativa e destacou que seu trabalho como presidente da Casa busca a independência em benefício do povo. “Venho aqui hoje me apresentar como opção para o Tocantins, que sofre com a incompetência e com a falta de sensibilidade dos governantes atuais. Nosso projeto municipalista coloca os municípios em destaque, porque acredito que é a partir das cidades que vamos resolver os problemas e desenvolver o Tocantins”, disse.

O anfitrião do encontro, o deputado Rocha Miranda afirmou que esse é o momento de ‘transformar o Estado’ com Mauro Carlesse. “Hoje eu trago aqui a esperança com um pré-candidato que sabe que não é cobrando imposto que se desenvolve um Estado, mas gerando emprego e renda. Eu acredito em você, Carlesse”, disse Rocha Miranda.

Eduardo do Dertins destacou a riqueza do Bico do Papagaio e a importância de um bom projeto para o Estado. Dertins lembrou o trabalho de Carlesse na Assembleia. “Foi nesse mandato que eu tive a honra de participar de um grupo que discute o Tocantins. Tivemos a oportunidade de ser um instrumento a favor dos municípios tocantinenses. Vamos escolher o motorista que vai comandar o Tocantins e é por isso que estou aqui, porque acredito em Mauro Carlesse. Convido cada um de vocês para formar uma corrente de pessoas do bem para, sob o comando de Mauro Carlesse, levar o Tocantins para frente”, defendeu Dertins.

Wanderlei Barbosa disse que o momento é de construir um novo projeto. “Nós queremos uma política nova. Fazer política ouvindo todos os segmentos da sociedade. Esse é o momento de saber quem é o gestor que gosta de aumentar impostos. Não dá mais para o povo ser enganado. Você Carlesse vai trazer a integração regional do Bico com as demais regiões. Estamos juntos nessa jornada por que temos coragem de fazer a mudança”, disse Wanderlei.

O deputado José Bonifácio destacou a origem de Mauro Carlesse e sua experiência como empresários. “O Tocantins procura melhores caminhos com uma administração como amor, competência e voltada para os mais humildes. Hoje o Tocantins é um Estado de terra arrasada e nós precisamos de homens que olhem para o povo e que olhem para aqueles que sofrem nos hospitais e passam fome. A Assembleia está trabalhando sob a batuta de Mauro Carlesse, que está olhando para os municípios e vamos fazer com que o bem vença o mal’, afirmou.

Comentários pelo Facebook: