Em Brasília, Dimas e Marcus Marcelo buscam recursos para obras em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Marcus Marcelo, Vicentinho Alves e Ronaldo Dimas

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR) cumpre agenda de trabalho nesta semana em Brasília. Acompanhado do prefeito Ronaldo Dimas (PR), o parlamentar visitou o Senador Vicentinho Alves (PR), na manhã desta quarta-feira (21) em busca de recursos para Araguaína.

De acordo com o vereador, vários projetos e recursos para o município de Araguaína foram tratados durante o encontro com o senador. O destaque foi para obras de pavimentação de vários bairros da cidade, como também para a esperada reforma e ampliação do aeroporto de Araguaína.

O Governo Federal anunciou ano passado a liberação de recursos para ampliar 11 aeroportos do país. O de Araguaína está na lista e deve ser o segundo do país a ser beneficiado, com recursos de R$ 49 milhões.

Ainda de acordo com Marcus Marcelo, Araguaína precisa de um aeroporto que possa receber as grandes aeronaves e suas grandes companhias. “Sempre que temos oportunidade cobramos dos nossos parlamentares federais a realização desta obra do aeroporto. Desta vez estamos acreditando muito, pois observamos o grande esforço do prefeito Ronaldo Dimas em resolver essa situação”, disse Marcus Marcelo.

Comentários pelo Facebook: