Em entrevista, Wesley Safadão elogia público de Palmas e revela expectativa para show

Agnaldo Araujo - - 669 views
Foto: Pedro Curi/Globo
Wesley Safadão elogiou o público de Palmas

Nielcem Fernandes//AF Notícias 

A estrutura para receber um dos maiores eventos musicais do Brasil, o Arena Safadão, já está pronta para o público se deleitar em uma noite que promete ser inesquecível. O evento será realizado neste sábado (17), a partir das 22 horas, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas.

O AF Notícias entrevistou o principal artista da noite, o cantor Wesley Safadão, para saber quais as expectativas dele para essa apresentação. Apesar de ser a estreia do Arena Safadão em Palmas, o cantor já se apresentou na capital outras três vezes. Ele elogiou o público da cidade, prometeu hits de sucesso e participação de convidados especiais.

Confira a entrevista

AF: Já se sente em casa ao cantar em Palmas? Qual a expectativa para o show?

Wesley Safadão: Palmas é muito bonita e cheia de gente linda, é um prazer me apresentar por aqui. Estou bem animado com o show de sábado, as expectativas são as melhores possíveis.

AF:  Vai ter novo sucesso no show de sábado?

Wesley Safadão: Meu repertório segue a vontade do público, o show é para eles e conforme eles solicitam eu canto. Seguramente meu repertório novo estará no set list, além dos hits do meu último DVD “WS in Miami Beach”.

AF: Serão quantas horas de show? Tem algo especial reservado para o público durante a sua apresentação?

Wesley Safadão: Uma apresentação nunca é igual a outra, tenho convidados para lá de especiais para esse show.

AF:  Como os fãs receberam o seu novo visual? Faz parte de uma nova fase de sua carreira?

Wesley Safadão: A grande maioria aprovou e gostou… tudo na vida tem um tempo, tinha chegado o momento de repaginar e foi o que fiz.

AF:  Nos fale um pouco sobre esse projeto Arena Safadão… Como surgiu? Tem quanto tempo? Quais os próximos shows e parceiros?

Wesley Safadão: O Arena é como um filho. Esse projeto e o Garota Vip fazem parte da minha agenda anualmente e tenho um carinho todo especial por eles. Depois do Arena aqui me apresento no domingo no Rio de Janeiro.

AF:  Safadão, suas músicas estão sempre entre as mais tocadas no Brasil, qual é a receita do sucesso?

Wesley Safadão: Não existe uma receita, é preciso estar conectado com o que o público gosta e quer ouvir. O sucesso é resultado de muita dedicação e profissionalismo meu e da minha equipe.

AF:  Pode falar sobre o seu novo CD? O que pode adiantar à equipe do AF Notícias?

Wesley Safadão: Lancei no dia internacional das Mulheres, 08 de março, meu novo repertório, “Diferente não, Estranho” no canal Sua Música e já é um sucesso, graças a Deus!

Comentários pelo Facebook: