Seet
Sobral – 300×100

Em Goiatins, Genelice Lima diz que vai retomar obras paralisadas e melhorar qualidade de vida da população

Redação AF - | - 518 views
Foto: Divulgação
Candidata Genelice Lima faz caminhada no Povoado Alto Lindo, em Goiatins (TO).

A candidata a prefeita de Goiatins, Genelice Lima (PMDB) arrastou uma multidão durante caminhada no Povoado Alto Lindo, nesta terça-feira (27/9), acompanhada de lideranças e candidatos a vereadores. A candidata tem feito uma campanha propositiva e apresentado propostas que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Genelice afirmou que, na área da saúde, as crianças terão atenção especial do poder público com o programa ‘Saúde Pediátrica em Foco’. A população que mora nos povoados da zona rural também terá ambulâncias à disposição para casos de urgência e emergência. Já o pequeno produtor será beneficiado com as roças comunitárias e feiras.

Na educação, a candidata pretende implantar a Escola de Tempo Integral e Escola Agrícola no Município. Outra proposta é conceder um auxílio-transporte aos universitários e cursistas que estudam em outras cidades. “O professor também terá especial atenção na nossa gestão, pois valorizar o professor é valorizar o futuro”, destacou.

No lazer, Genelice afirmou buscará recursos para revitalizar as praças e promover o tradicional Rally das Águas com bandas de renome.

“Vamos também retomar as obras paralisadas, fazer uma gestão transparente e com responsabilidade com o dinheiro público”, destacou Genelice Lima, citando que há obras paralisadas nos povoados Alto Lindo, Cartucho, Campos, Estiva e Craolândia, além da própria sede do Município.

A candidata tem o apoio dos deputados federais Irajá Abreu (PSD) e Professora Dorinha (DEM), e do deputado estadual Osires Damaso (PSC).

Foto: Divulgação
Centenas de pessoas participaram da caminhada no Povoado Alto Lindo

Comentários pelo Facebook: