Em Miranorte e Miracema, Carlesse defende oportunidade aos jovens e justiça tributária e

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Campanha de Carlesse ao Governo do Estado

Mauro Carlesse (PHS) realizou reuniões políticas nessa quinta-feira (24) em Miranorte e Miracema e disse que o momento é de eleger prioridades, sendo o desemprego uma de suas maiores preocupações.

Nossa obrigação como governador é dar chance de trabalho ao jovem. Eu tive oportunidade, e com muito esforço consegui vencer na vida. É isso que eu desejo a todos os tocantinenses”, disse Carlesse.

Em Miranorte, Carlesse esteve ao lado do prefeito Carlinho da Nacional (MDB) e do vice-prefeito Toniquinho.

Além do prefeito de Miranorte, outros importantes líderes do município e quatro vereadores da cidade apoiam Carlesse para governador: Toinho da Serralheria, Jô Ribeiro, Nubia e Joaquim Eletricista.

O prefeito afirmou que Carlesse tem feito a diferença para os municípios. “O que Miranorte não conseguiu em um ano, conseguiu em apenas 15 dias com ele. Isso demonstra vontade política e compromisso de fazer as coisas”, disse.

Representante de Miranorte na Câmara dos Deputados, a professora Dorinha Seabra destacou o compromisso do governador de olhar para o povo. “Chega de olhar para traz. Vamos garantir o trabalho e a continuidade do progresso”, disse.

Já o deputado federal e ex-governador Carlos Gaguim destacou o jeito diferente de Carlesse governar. “Ele entrou determinado em valorizar o homem e a mulher que desenvolvem esse Estado. Queremos um Tocantins modelo com justiça tributária e valorização de quem produz”, disse.

Foto: Divulgação
Reunião de Carlesse

Em Miracema

Em Miracema, o deputado estadual da cidade, Júnior Evangelista, elogiou as ações desenvolvidas pelo governador interino. “Ele foi conhecer a realidade dos hospitais e logo iniciou um belo programa que está realizando cirurgias em pessoas que há anos estavam na fila de espera. Esse governador é acostumado com trabalho e nós precisamos de um governador empreendedor”, defendeu.

O deputado Eli Borges ressaltou a visão municipalista de Carlesse. “Acredito que o Governo já está dando certo e em pouco tempo será ainda melhor para os municípios e o povo”, afirmou.

Cleiton Cardoso disse que Carlesse tem tudo para acertar e ajudar ainda mais a população. “Ele tem o apoio de 50% dos deputados estaduais e de 50% dos deputados federais. Com esse prestígio, Carlesse transformará o Tocantins para melhor”, disse. Em Miracema, apoiam Carlesse os vereadores Cirilo Douglas, Naci da Ótica e Maria Bala.

Também acompanharam a comitiva em Miranorte e Miracema o candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, os deputados estaduais Olyntho Neto e Valderez Castelo Branco e o deputado federal Lázaro Botelho.

Comentários pelo Facebook: