Em Palmas, Carlesse propõe melhorar o Tocantins “sem cobrar impostos abusivos”

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Carlesse promete melhor o Tocantins sem cobrar impostos abusivos

Governador interino e candidato ao Governo do Estado na eleição suplementar, Mauro Carlesse defendeu melhorias na oferta de serviços públicos do Estado sem onerar o contribuinte, durante visita à Feira Coberta do Aureny I, região sul de Palmas, na manhã desse domingo (17).

Os tocantinenses merecem o respeito dos governantes e, por isso, precisamos fazer uma gestão séria, que dê a cada um deles o orgulho por ser daqui. Nós faremos isso, melhorando a saúde, oferecendo uma educação pública de qualidade, sem precisar cobrar taxas e impostos abusivos para que eles possam trabalhar com dignidade”, destacou.

Acompanhado do candidato a vice-governador, Wanderlei Barbosa, vereadores e lideranças da região, Carlesse ouviu as demandas dos trabalhadores que aguardam agora a reforma das estruturas da feira, iniciada há dois meses, mas sem previsão de conclusão.

O feirante Joilto da Silva afirmou que Carlesse é o candidato certo para governador. “Nós esperamos uma mudança positiva que dê oportunidades para os trabalhadores. Sei que a reforma é por conta da prefeitura, mas o Governo também pode ajudar os feirantes. Confio que Carlesse é a opção mais certa nesta eleição”, afirmou.

Foto: Divulgação
Carlesse durante visita à feira

Comentários pelo Facebook: