Em Palmas, líderes do DEM e do Diretório do MDB declaram apoio a Kátia Abreu

Redação AF - - 950 views
Foto: Ademir dos Anjos
Kátia Abreu recebe apoio de líderes na capital

Uma das mais antigas lideranças políticas do Tocantins e pioneiro de Palmas, Lutero Fonseca, do partido Democratas (DEM) declarou apoio à candidatura de Kátia Abreu (PDT) ao Governo do Estado pela coligação ‘Reconstruindo o Tocantins’ na eleição suplementar de 3 de junho. A adesão foi anunciada nesta terça-feira (15) em Palmas.

Outro nome que também declarou apoio a Kátia Abreu na Capital foi Cremildo, integrante do Diretório Metropolitano do MDB, contrariando a decisão do partido de seguir apoiando outro candidato. Servidor público estadual, ele afirmou sua adesão à candidata dizendo que “não está escondendo nada do partido nem do Governo do Estado, como servidor” e que, como “muitas pessoas não sabem ou não entendem o que está acontecendo na política do Tocantins”, sua missão será fazer um trabalho de persuasão.

Kátia Abreu reafirmou que está “pronta” para governar o Tocantins e disse que “é de homens e mulheres fortes e corajosos que precisamos para o enfrentamento dos problemas que assolam o estado e fazer o Tocantins voltar ao seu eixo de desenvolvimento”.

Comentários pelo Facebook: