Sobral – 300×100
Seet

Em turnê pelas capitais, Anavitória abre exceção para fazer o primeiro show em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 743 views
Foto: Facebook
A dupla fez o primeiro show em Araguaína

A dupla Anavitória encantou o público com o primeiro show em Araguaína (TO), cidade onde as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão começaram a carreira. A dupla se apresentou neste sábado (15/10).

As cantoras estão em turnê para divulgação do álbum. Elas estão cantando somente nas capitais, mas abriu uma exceção para Araguaína. Para as cantoras, esse show era muito especial. “O show em Araguaína já estava em mente desde que pensamos em fazer uma turnê. Queríamos muito vir para cá”, contaram antes da apresentação.

Fotos do show foram compartilhadas na internet e fãs comentaram. “Foi ótimo”, disse uma internauta. Fãs também pediram show em Palmas e em outras cidades do Brasil. “Palmas está esperando vocês, lindezas”, afirmava outro post.

Anavitória é sucesso nas redes sociais e se destacou pelo estilo diferente, simples e suave de fazer música. Apadrinhadas por Tiago Iorc, elas estouraram rapidamente na internet com hits como “Singular” e “Chamego Meu”, iniciando agora a divulgação de seu primeiro disco junto da turnê nacional.

Fama

O sucesso das garotas é tanto que o destaque do CD é sua forma de produção, através de doações dos fãs no Cartase – rede de financiamento coletivo virtual. As meninas conseguiram o suficiente do Brasil inteiro para hoje realizar um sonho:“Através de uma pré-venda do disco, conseguimos o dinheiro. Foi bonito e bem surpreendente! Não esperávamos que as pessoas abraçariam tanto a nossa proposta! Os fã-clubes fizeram uma campanha danada! Conseguimos arrecadar além da meta… Passou tão rápido! Quando percebemos, já estávamos dentro do estúdio gravando o disco”, relatou Vitória.

Sobre a Dupla

Ana cursava medicina e Vitória teatro. Ambas cresceram cercadas de arte e música em suas casas. Se conheceram no colégio através de uma amiga em comum e passaram então a se reunir para cantar juntas, da amizade nasceu a dupla que começou a gravar e postar vídeos de covers e autorais no Youtube e estouraram rapidamente. (Com informações G1 TO e A crítica)

Comentários pelo Facebook: