Seet
Sobral – 300×100

Em um único dia, Polícia Militar recupera três motocicletas roubadas em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
As motos foram recuperada no mesmo dia em Araguaína

A Polícia Militar recuperou três motocicletas com restrição de furto ou roubo, nesta terça-feira (18/04), em Araguaína (TO).

Os policiais militares suspeitaram de uma moto Yamaha Crypton estacionada durante patrulhamento na Avenida Bernardo Sayão, próximo ao setor Vila Azul. Após consulta da placa no sistema da PM, a equipe confirmou que o veículo havia sido roubado na noite anterior, no Setor Brasil.

Outra motocicleta, uma Yamaha Fazer, foi recuperada pelos militares quando uma equipe realizava policiamento de rotina na Rua São Jorge, Setor Céu Azul. O veículo foi avistado em um matagal às margens da via. Foi feita a checagem da placa e constatado que o veículo havia sido roubado na última segunda-feira (17).

Já no Setor Maracanã, os policiais recuperaram uma moto Biz, que também havia sido roubada na segunda-feira, 17. A guarnição suspeitou do veículo estacionado em frente a uma casa desabitada.

Todas as motocicletas recuperadas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ananás

A Polícia Militar também recuperou uma moto com registro de roubo por volta das 12h22, em Ananás. O veículo estava abandonado em um matagal às margens da rodovia TO-416.

A PM contou que recebeu uma ligação através do 190 informando sobre a moto e de imediato a guarnição foi averiguar o caso. No local, os policiais encontram a moto CG TITAN EX, ano 2014/2015, de cor vermelha, com placa de Araguaína.

Ao consultar o sistema da PM, foi verificado que a motocicleta havia sido roubada no dia 17 de março de 2017. O veículo foi levado à delegacia da Polícia Civil em Ananás e entregue à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PM
Moto recuperada em Ananás

Comentários pelo Facebook: