Em vídeo romântico, Neymar dedica música de AnaVitória para Bruna Marquezine

Agnaldo Araujo - | - 755 views
Neymar e Bruna Marquezine se beijando

As declarações de amor de Neymar para Bruna Marquezine continuam. Neste domingo (28), o craque publicou um vídeo em seu Instagram Storiam de um rádio de carro, que tocava a música “Cor de Marte”, do duo de Araguaína AnaVitória, e a dedicou para Bruna.

Me prova, me enxerga, me sinta, me cheira, e se deixa em mim. Me escuta no pé do ouvido, todos teus sentidos, que afetam os meus, que querem te ter, que tu me escreveu”, diz parte da letra da canção.

No sábado, o jogador já havia publicado uma foto ao lado da amada. “Saudade de nós”, escreveu o craque na legenda da imagem. Ele já tinha demonstrado tristeza por conta da distância ao comentar uma foto da namorada relembrando as férias em Fernando de Noronha. “Que saudade, ilha da paz”, disse ela. “Até tenho saudades de Noronha, mas de você… pqp, saudades pra sempre“, falou.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou no local dias antes da virada decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda. (UOL)

VEJA O VÍDEO

Comentários pelo Facebook: