Em Wanderlândia, prefeito, vice e todos os vereadores declaram apoio a Carlesse

Redação AF - | - 782 views
Foto: Divulgação
Prefeito, vice e todos os vereadores declaram apoio a Carlesse.

A campanha do candidato a governador Mauro Carlesse (PHS) ganhou a adesão de mais um prefeito na região norte do Estado. Nesta terça-feira (22), o prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madruga (MDB), e a vice Márcia Vieira declararam apoio ao governador interino.

Em nome da estabilidade política e administrativa no Tocantins, todos os nove vereadores da Câmara Municipal acompanharam o prefeito e a vice, além de ex-vereadores e outras lideranças da cidade. Na eleição de 2016, Madruga foi reeleito com quase 80% dos votos válidos e mantém elevada a aprovação de sua gestão na cidade.

Madruga é vice-presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) e aliado político do deputado estadual Jorge Frederico, que acompanha o candidato Vicentinho Alves (PR).

Ontem, Carlesse recebeu também o apoio do prefeito de Santa Fé do Araguaia, Oidio Gonçalves (PP), que havia declarado apoio ao republicano, mas recuou para acompanhar os líderes do seu partido – Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco.

Chapada de Areia

O pequeno município de Chapada de Areia fica situado na região central do Tocantins e a maioria das lideranças da cidade já decidiu apoiar Carlesse para governador.

A comitiva do município esteve com o governador nesta terça-feira (22), acompanhada do suplente de deputado estadual Ivan Vaqueiro.

Declararam apoio a Carlesse nas eleições de 3 de junho a atual prefeita, Maria de Jesus (PPS), o vice-prefeito, Valdonias Resplandes, os ex-prefeitos, Adalto Mendes e Raimundo Carreiro, e os vereadores Neurivan, Genaro, Raimundo Nonato, Danilo Carreiro e Neguim Pequi.

Quem também apoia Carlesse para governador é Vanuzia Lira, atual presidente da Câmara Municipal de Chapada de Areia.

Foto: Divulgação
Comitiva de Chapada de Areia e Carlesse

Comentários pelo Facebook: