Seet
Sobral – 300×100

Empresa nacional líder em nutrição animal realiza evento em Araguaína da série Ciclo de Diálogos Produtivos

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Premix realiza evento da série Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor em Araguaína (TO)

Em um cenário de desafios para o agronegócio brasileiro, é imprescindível aos gestores e produtores conhecerem os passos necessários para a formação de uma equipe altamente qualificada para vencer grandes desafios em seu negócio. Este é o assunto principal que será abordado na primeira edição de 2016 do Ciclo de Diálogos Produtivos Premix@deValor, em Araguaína (TO), apresentando a palestra “Gestão de pessoas na empresa agropecuária: Como transformar um problema em time de alta performance”.

Realizado pela Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, o evento acontecerá no dia 2 de maio, a partir das 19h30, na Casa Royal, e espera reunir cerca de 60 pecuaristas da região.

A palestra será ministrada por Antônio Chaker El-Memari Neto, zootecnista e mestre em produção animal, que irá compartilhar técnicas eficazes para a identificação do perfil da equipe e seus pontos de desenvolvimento, além de levar informações práticas para que as pessoas possam desenvolver a si mesmas e a seu time dentro da fazenda.

Chaker também falará de aspectos importantes, entre eles como definir as características da gestão de pessoas na empresa agropecuária e seu impacto sobre o sistema de produção e rentabilidade; apresentar os principais desafios para se atrair, selecionar e reter talentos no campo; caracterizar quais são os comportamentos dos líderes agropecuários na construção do time vencedor, além de debater os elementos com elevado impacto sobre o lucro da fazenda.

Antonio Chaker - PalestranteConsultor sênior, Chaker atua há 17 anos em projetos de gestão, métricas e desenvolvimento de equipes nas atividades pecuária, agricultura, floresta e borracha. Coordena o time de atendimento do Instituto Terra de Métricas agropecuárias em mais de 170 fazendas, distribuídas por 19 estados brasileiros, além do Paraguai, totalizando 854 mil hectares e 637 mil cabeças. Além disso, é colunista do Instituto de Estudos Pecuários (IEPEC) e dedica-se a adaptação e aplicação dos métodos de gestão para resultados à realidade especifica do setor agropecuário.

Voltado para clientes e público ligado ao agronegócio, o Premix@deValor revela uma nova abordagem no mercado, por meio da qual a empresa pretende instigar a discussão das tendências do setor e contextualizar a nutrição animal no mercado brasileiro, reforçando um dos pilares da marca, que é o conhecimento compartilhado. No ano passado, foram realizados eventos em Ji-Paraná (RO), Araguaína (TO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Uberaba (MG). Para 2016, além de Araguaína, já estão confirmadas etapas em Redenção (PA), Paragominas (PA) e Goiânia (GO).

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 37 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Comentários pelo Facebook: