Empresária assume direção do PMB e lança pré-candidatura ao Governo do Tocantins

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A empresária lançou sua pré-candidatura ao Governo

A empresária, advogada, neuropsicopedagoga e administradora de empresas Janad Valcari assumiu a direção estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e lançou sua pré-candidatura ao Governo do Tocantins.

O evento ocorreu no último sábado (09) e contou com a presença da presidente nacional do partido, Sued Haidar, dos prefeitos Moacir Oliveira, de Rio dos Bois, e Fábio Vaz, de Palmeirópolis; do vice-prefeito Ronivon Maciel, de Porto Nacional e os vereadores Felipe Fernandes, de Palmas, e Iran Canário, também de Rio dos Bois.

A empresária agradeceu o apoio e destacou o sentimento de esperança nas pessoas. “Não desanimem, não esmoreçam, não deixem para lá. Os que aqui nasceram, como eu e minha família, os que buscaram o Tocantins como morada e trouxeram suas famílias com a esperança de alcançar uma vida melhor, cheios de sonhos, e infelizmente muitos foram por água abaixo. À todos, eu asseguro que abraço mais esse desafio na minha vida. Sei da responsabilidade, mas não temo porque o meu sentimento e esperança são os mesmos de todos que ainda acreditam no Tocantins”, afirmou.

Janad Valcari também disse que fará um Estado melhor. “Vamos mostrar que podemos fazer a diferença. Eu estarei junto com vocês, nós vamos ser os protagonistas do futuro e do desenvolvimento desse Estado. Os protagonistas da mudança. Vamos fazer um Estado diferente, mais humano, mais justo e é com a população que eu irei levantar nossas propostas”, declarou.

A presidente nacional do partido destacou o comprometimento de Janad Valcari com as famílias e as pessoas mais carentes. “Os assaltantes dos direitos das mulheres tentaram pegar o partido, mas encontraram barreiras. Tocamos nosso projeto com respeito à vida das pessoas. Temos certeza que acertamos com a Janad no nosso partido, porque ela é comprometida com o bem-estar das famílias, principalmente com os mais carentes”, ressaltou Sued Haidar.

Ela também falou sobre mudança e conclamou a população a fazer parte do projeto do PMB. “Queremos que cada um tocantinense tenha esse compromisso com a vida de todos, com as famílias de vocês e de acabar com a velha política, com esse sistema perverso aí que não muda. Só construiremos o país que queremos quando elegemos pessoas comprometidas com a honestidade e a ética”, finalizou Sued.

Os prefeitos presentes ressaltaram a capacidade de Janad para comandar o partido e valorizaram o seu nome como pré-candidata a governadora. Ao lado da primeira-dama de Palmeirópolis, o prefeito Fábio Vaz disse que o projeto tem tudo para dar certo. “A política tocantinense precisa ser renovada e só será quando pessoas novas estiverem atuando. Eu sou professor e Janad tem essa visão educacional que o Estado precisa”, afirmou.

Moacir Oliveira, de Rio dos Bois, completou que a empresária tem preparo e competência. “Janad é o melhor para o Estado do Tocantins”, afirmou.

Vereador em Palmas, Felipe Fernandes também elogiou a capacidade de Janad. “Precisamos resgatar a credibilidade da classe política e Janad tem caráter e competência para isso, pois tem história, especialmente quando se fala em trabalho dedicado ao próximo. É uma das mulheres de maior relevância no trabalho social e empresarial nesta cidade”, assegurou Felipe.

Veja mais…

Empresária anuncia pré-candidatura ao Governo do Tocantins e ‘abraça responsabilidade’

Comentários pelo Facebook: