Empresária vai disputar eleição suplementar ao Governo do Tocantins pelo PMB

Redação AF - - 839 views
Foto: Divulgação
Empresária vai disputar eleição suplementar

Já anunciada como pré-candidata a governadora do Tocantins nas eleições de outubro de 2018, pelo PMB (Partido da Mulher Brasileira), a empresária Janad Valcari anunciou que irá disputar também a eleição suplementar que deve acontecer em junho, em razão da cassação de Marcelo Miranda.

O partido já estrutura a campanha que terá início após a publicação da Resolução do TSE, determinando as regras para a suplementar.

O lançamento da pré-candidatura de Janad foi feito pela presidente do diretório nacional, Sued Haidar. A solenidade contou com as presenças dos prefeitos Moacir Oliveira, de Rio dos Bois, e Fábio Vaz, de Palmeirópolis, o vice-prefeito Ronivon Maciel,  de Porto Nacional e os vereadores Felipe Fernandes, de Palmas e Iran Canário, de Rio dos Bois, que manifestaram apoio à Janad Valcari.

O PMB conta com 1 minuto e 15 segundos de tempo em horário eleitoral gratuito. Janad falou sobre o cenário político atual, lamentando a instabilidade, mas ressaltando a oportunidade de mudança para o bem da população. “É inegável que uma segunda cassação de governador no nosso Estado gera insegurança na população já tão sofrida com os problemas que enfrentamos. Mas vejo também uma grande oportunidade para promovermos a mudança que todos anseiam”, avaliou Janad.

Sobre disputar a eleição, Janad Valcari assegura que o desafio a incentiva ainda mais a trabalhar pelo que acredita. “Desde os meus 12 anos de idade eu trabalho para ajudar no sustento da família. Conheço, por experiência própria, as dificuldades que a grande maioria dos cidadãos enfrenta. Consegui vencer e também conheço os problemas que enfrenta o setor empresarial do nosso Estado, por isso não tenho medo. Sou candidata e vou lutar pelo  projeto que estamos apresentando ao Tocantins, que é governar do povo para o povo”, finalizou Janad.

Comentários pelo Facebook: