Empresário de Araguaína é baleado após discutir com cliente em bar na madrugada

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Empresário baleado

Márcia Costa//AF Notícais

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de atirar em um empresário em Araguaína. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18) no bar de propriedade da vítima, localizado na Avenida José de Brito, Setor Anhanguera.

Segundo a polícia, James Cláudio Pereira, de 39 anos, atirou no empresário André Pedreira dos Santos, conhecido como ‘André Cachorrão’, de 38 anos. Populares contaram que o suspeito chegou no bar bastante alterado e começou a agredir clientes. André chamou a atenção de James e os dois acabaram entrando em luta corporal.

A luta terminou e James Cláudio saiu do bar e retornou pouco depois com um revólver, fez ameaças e chegou a colocar a arma dentro da boca do empresário. Depois, o suspeito efetuou um tiro na direção de André Pedreira, acertando o braço direito da vítima. O empresário foi encaminhado por populares ao hospital em seguida.

Após efetuar o disparo, James Cláudio saiu do local em um veículo BMW, preto. A polícia encontrou o suspeito ainda no mesmo setor e dentro do veículo estava o revólver calibre 38 utilizado no crime. A arma estava municiada com 06 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

Foto: Facebook
Homem acusado de atirar no proprietário do bar
Foto: Divulgação
Arma usada no crime

Comentários pelo Facebook: