Sobral – 300×100
Seet

Empresário de Araguaína e mais três pessoas morrem após veículo colidir em vaca

Agnaldo Araujo - |
Foto: Edição AN
Vítimas do acidente na TO-422, Município de Babaçulândia.

Um empresário de Araguaína e mais três pessoas morreram em um grave acidente na rodovia TO-424, no povoado Barro Preto, Município de Babaçulândia, norte do Tocantins. A tragédia ocorreu por volta das 22h32 desta segunda-feira (27/02).

As quatro vítimas estavam num veículo Saveiro de cor branca. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, eles trafegavam no sentido de Araguaína a Babaçulândia quando o carro colidiu numa vaca, saiu da pista e capotou.

As vítimas foram identificadas como Edson Borba Júnior, de 32 anos, Cícero Trajano Filho, de 44 anos, Dayana Silva Do Nascimento, de 29 anos, e Marília Ferreira de Sousa, de 32 anos.

Cícero é proprietário da farmácia Farma Júnior, localizada no Bairro São João, em Araguaína.

Com o impacto da colisão, todas vítimas foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. A vaca ficou esmagada. A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Nota da prefeitura

A Prefeitura de Araguaína, através de nota, manifestou pesar pelo falecimento do empresário Cícero Trajano Sousa Filho. Conforme a prefeitura, ele era natural de Araripina (PE) e morava há vários anos em Araguaína, onde era proprietário da Farma Júnior, no Bairro São João. “Conhecido por ser atencioso e prestativo com os seus clientes, pai exemplar e marido amoroso, deixa esposa, Ana Araújo, e quatro filhos“, destacou.

Conforme a nota, o velório do empresário está sendo realizado na Rua 8, n° 210, Bairro São João. O sepultamento está previsto para amanhã, 1° de março, às 16 horas, no Cemitério São Lázaro.

“Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus dê força e sabedoria para superar a dor neste momento”, finalizou.

Foto: AF Notícias
As vítimas foram arremessadas para fora do veículo
Foto: AF Notícias
Os quatro morreram na hora

 

Comentários pelo Facebook: