Empresário fica ferido em colisão frontal na estrada da Jacubinha em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Luiz Ernandes/Band Cidade

Márcia Costa // AF Notícias

Dois veículos colidiram na tarde de sábado (8) na estrada da Jacubinha, a cerca de 7 km de Araguaína. O acidente ocorreu por volta das 14h envolvendo um Fiat Uno e uma camionete.

O empresário da área de organização de shows Luiz Henrique conduzia o Fiat Uno, no sentido a Araguaína, quando colidiu frontalmente com a camionete que seguia em direção contrária. Com o impacto, a frente do carro de passeio ficou totalmente destruída.  O empresário sofreu uma fratura no nariz e o passageiro, Rodrigo Sousa, apenas leves escoriações na face.

Luiz Henrique foi conduzido por populares para o Hospital Regional, pois segundo o passageiro do carro não havia viatura do SAMU disponível para prestar o socorro. Os dois ocupantes da camionete não ficaram feridos.

Segundo relato do passageiro Rodrigo Sousa, a precariedade da estrada colaborou para a ocorrência do acidente. “A estrada não tem visibilidade, pois o mato está alto. Tem várias curvas fechadas, mas não há sinalização. Outro problema é essa areia que atrapalha a trafegabilidade. Aqui é comum acontecer acidentes, inclusive com mortes, porque há tempos governo não faz nada”, relatou.

Foto: Divulgação
Acidente na estrada da Jabuinha

Comentários pelo Facebook: