Empresário Marcos de Souza vai disputar Governo do Tocantins e propõe ‘resgate’

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Empresário Marcos de Souza anuncia candidatura ao Governo

O empresário Marcos de Souza foi o primeiro se lançar como candidato ao Governo do Tocantins na eleição suplementar que será realizada até o início de junho, em decorrência da cassação do governador Marcelo Miranda (MDB) e da vice, Cláudia Lelis (PV), pelo TSE.

Souza é filiado ao PRTB e acredita que o Tocantins necessita de ações imediatas, pois a sociedade não pode esperar mais.

“Nosso Estado do Tocantins precisa ser levado a sério, com representantes idôneos e que levem a coisa Pública com responsabilidade e comprometimento sem atuar com interesses individuais”, defende o empresário.

Com base nessa perspectiva, Marcos de Souza disse que se coloca à disposição para disputar o cargo de governador para implementar o que chamou de ‘Operação Resgate’, na qual terá a oportunidade de resgatar os valores do Estado do Tocantins.

PERFIL

Casado há 42 anos, pai de 3 filhos, nascido em Dom Cavati-MG, se mudou para Palmas em 1989 (criação do Tocantins início da capital Palmas), Desde então, atua como empresário.

Em 2006, assumiu a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Palmas, permanecendo no cargo até 2008. Neste período, implantou o novo sistema de transporte coletivo na capital, em um momento onde se falava em aumento das tarifas, conseguiu otimizar as rotas e reduzir o valor da passagem para o usuário do transporte coletivo.

Com graduação de nível superior em Gestão Pública no ano de 2008 e conhecimento na prática, se lançou como pré candidato ao governo do Tocantins pelo PRTB no intuito de buscar um equilíbrio econômico das contas públicas, cortando despesas desnecessárias e, principalmente, não deixando espaço para corrupção.

OUTROS CANDIDATOS

Outros candidatos já se lançaram também na disputa: Márlon Reis (Rede), Kátia Abreu (PDT) e Carlos Amastha (PSB).

Comentários pelo Facebook: