Empresário morre após perder controle de caminhonete e colidir em dois caminhões

Redação AF - |
Foto: Guaraí Notícias
Acidente vitimou um jovem empresário, de apenas 27 anos.

Três veículos se envolveram em um acidente por volta das 18h45min deste sábado (9) no km 343 da rodovia BR-153, próximo à cidade de Guaraí, região central do Estado.

O acidente envolveu uma caminhonete L200 Triton, com placa de Palmas, e dois caminhões com placas de Encantado (RS) e São Bento do Sul (SC).

A caminhonete era conduzida pelo empresário Lúcio Aurélio Lima, de 27 anos, que morreu na hora. Ele tinha uma empresa de consultoria agrícola em Guaraí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou, através de averiguações no local do acidente e vestígios no pavimento, que a caminhonete se desgovernou ao entrar numa curva e invadiu a contramão.

Em seguida, o veículo colidiu na lateral de uma carreta que vinha em sentido contrário e logo após colidiu na lateral de outro caminhão, que também seguia o fluxo em sentido contrário. A última colisão ocorreu já no acostamento, pois o motorista do caminhão ainda tentou desviar.

O tanque de combustível e o eixo dianteiro de um dos caminhões chegaram a ser arrancados com a força do impacto. Os motoristas dos caminhões saíram ilesos.

Já o corpo do empresário ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado com equipamentos especiais antes de ser levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a pista estava molhada.

Comentários pelo Facebook: