Sobral – 300×100
Seet

Empresário pioneiro em Araguaína morre vítima de aneurisma enquanto conduzia veículo

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O veículo de Antônio colidiu em um poste

Márcia Costa//AF Notícias 

Faleceu na manhã desta segunda-feira (19) Antônio Alves da Cruz, de 61 anos, um dos pioneiros da cidade de Araguaína. Atualmente ele morava em uma chácara no assentamento Rio Preto e trabalhava como representante comercial do feijão Brasília.

Antônio Alves era popularmente conhecido como ‘Pitomba do Café Paraíso’ e faleceu no Hospital Regional de Araguaína. Segundo familiares, ele estava conduzido um veículo na cidade de Aragominas, norte do Estado, quando teria sofrido um possível infarto fulminante e acabou colidindo a caminhonete em um poste.

O acidente ocorreu em frente ao comércio que pertence ao sogro dele. Populares prestaram socorro imediato a Antônio Cruz, acionaram uma ambulância e ele ainda foi encaminhado ao HRA, mas não resistiu.

Antônio Alves deixa oito filhos e centenas de amigos. O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus em Aragominas.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a morte foi provocada por um aneurisma.

O clube de futebol Tourão do Norte lamentou profundamente o falecimento do empresário. “Foram décadas dedicadas ao futebol araguainense sempre com ética, competência e valores positivos“, afirmou.

Foto: Divulgação
A colisão ocorreu em Aragominas
Foto: Divulgação
Antônio Alves deixa oito filhos

Comentários pelo Facebook: