Seet
Sobral – 300×100

Empresário que tentou suicídio com tiro na cabeça morre no Hospital Regional de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O empresário morreu na tarde desta terça, 26 no HRA

O empresário Bento Milhomem de Sousa, de 55 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26/07), no Hospital Regional de Araguaína. Ele havia tentado suicídio com um tiro na cabeça, no início da noite da última segunda-feira (25/07). Bento deixa a esposa e dois filhos.

A tentativa de suicídio ocorreu por volta das 19h30, próximo a estrada que dá acesso a Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ), da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

De acordo com a Polícia Militar, Bento foi socorrido e encaminhado para o HRA. No hospital, ele foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda conforme a PM, foi encontrado um revólver calibre 38 ao lado do empresário, com com 4 munições intactas e 1 deflagrada. O empresário era dono de uma loja de materiais para construção em Araguaína.

Bento Milhomem morreu em menos de 24h após dar entrada no HRA. O velório está marcado para ocorrer a partir das 22h desta terça-feira (26/07), no Cemitério Jardim das Paineiras, local também do sepultamento.

Nota Aciara

Em nota, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) afirmou que é com profundo pesar que recebe a notícia do falecimento do empresário e ex-diretor da entidade.

Bento foi diretor da Aciara de 2009 a 2013, na diretoria de Assuntos Ambientais, durante as gestões das presidentes Eunice Kuhn e Antônia Lopes Gonçalves.

O empresário também foi um grande pioneiro em Araguaína no segmento de materiais para construção, enraizando seus conhecimentos e fomentando o crescimento comercial de nossa cidade”, finaliza a nota.

Comentários pelo Facebook: