Enciumado, homem é morto ao tentar agredir o namorado da ex-mulher em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Vítima Lúcio Alves.

Um homem foi morto a facadas durante uma discussão por ciúmes da ex-companheira. O caso aconteceu neste domingo (26) na Rua CE 18 do Setor Costa Esmeralda, em Araguaína. A vítima foi identificada como Lucilândio Alves, de 42 anos.

A mulher relatou à Polícia Militar que o relacionamento dela com Lúcio havia acabado há cinco meses, mas ele não aceitava o término e sempre que ingeria bebida alcoólica chegava na residência alterado e tentava agredi-la.

Ela relatou também que seu ex-marido chegou na residência neste domingo numa motocicleta Yamaha/XTZ 125, cor preta e a estacionou nos fundos da residência. Em seguida, ele perguntou quem era o homem que estava na casa e a mulher respondeu que era o seu novo namorado.

Insatisfeito com a resposta e possesso de ciúmes, Lúcio agrediu o homem com um golpe de capacete, momento em que o rapaz sacou um canivete e entrou em luta corporal com o seu agressor nos fundos do quintal da residência. Durante a briga, o namorado da mulher desferiu duas perfurações no antebraço esquerdo, uma no peito e três nas costas do ex-marido da dona da casa.

A PM informou que o autor do homicídio fugiu tomando rumo ignorado após o ocorrido. O Samu foi acionado, mas Lúcio não resistiu e morreu ainda no local. A perícia também esteve na residência e o corpo foi conduzido ao IML de Araguaína.

A PM informou também que já identificou o acusado de ter praticado o crime e a sua captura é só uma questão de tempo. A Polícia Civil já foi notificada quanto ao fato e já deu início às investigações.

Comentários pelo Facebook: