Seet
Sobral – 300×100

Advogada desaparecida é encontrada com vida em Porto Nacional; caseiro a teria agredido

Mara Santos - |
Foto: Divulgação
Caseiro estava sob efeito de álcool e acreditava ter matado a advogada

Foi localizada com vida a advogada e empresária Idalma Vespúcio Vaz, 63 anos, desaparecida desde a última segunda-feira (09/05), quando teria saído acompanhada do caseiro, para realizar uma vistoria pela sua fazenda, na região de Porto Nacional.

Desde a última terça-feira, as Polícias Civil (PC) e Militar (PM), com a ajuda de amigos e parentes da advogada,  realizavam buscas em sua fazenda, na região de Porto Nacional, no sentido de localizar o corpo da advogada, uma vez que o caseiro teria confessado tê-la matado com um golpe da cabeça.

O caseiro foi detido e afirmou em depoimento que estaria sob efeito de álcool e, por isso, não sabia informar exatamente o que havia acontecido e onde teria deixado o corpo da vítima. O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito e a Justiça acatou o pedido. Ele segue preso na Cadeia Pública de Porto Nacional.

Idalma estava ferida e foi encaminhada a um hospital em Porto Nacional. A PC segue investigando o caso e aguarda que ela tenha alta médica para relatar o que ocorreu.

 

 

Comentários pelo Facebook: