Sobral – 300×100
Seet

Encontro do PMDB do Tocantins terá presença de Íris Rezende, senador Pedro Simon e Germano Rigotto

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Peemedebistas históricos e lideranças do Estado se reúnem em grande congresso no Tocantins

O PMDB do Tocantins promoverá um encontro com a participação de lideranças políticas regionais, nacionais e peemedebistas históricos de outros estados. O congresso “PMDB – na travessia para o futuro” acontecerá na próxima sexta-feira (17), a partir das 9h, em Fortaleza do Tabocão, às margens da BR-153, ao lado do posto Tabocão.

São presenças confirmadas no congresso como palestrantes, o senador Pedro Simon, o prefeito de Goiânia, Íris Rezende, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, e o governador Marcelo Miranda.

De acordo com o presidente regional do Partido, Derval de Paiva, o congresso será um grande acontecimento de debates de ideias. “No momento em que o Partido está maduro e experiente, o momento é importante e inadiável para o debate em busca de sábias decisões com reflexão, autocrítica e determinação”, explicou.

A intenção é reunir peemedebistas de todo o Estado, como prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios do partido, delegados e lideranças regionais do PMDB, deputados federais e estaduais do Partido. Fortaleza do Tabocão foi escolhida por  ser uma região central e de fácil deslocamento de lideranças de municípios do interior Tocantins.

Comentários pelo Facebook: