Entidades militares apoiam indicação do Coronel Edvan como vice de Márlon Reis

Redação AF - | - 837 views
Foto: Divulgação
Coronel Edvan.

Depois que o ex-deputado Sargento Aragão teceu críticas à indicação do coronel Edvan de Jesus Silva como candidato a vice do ex-juiz Márlon Reis (Rede), idealizador da Lei da Ficha Limpa, três entidades militares saíram em defesa do nome do ex-comandante-geral da Polícia Militar.

Aragão disse que o coronel reprimiu o movimento grevista de 2011 e foi responsável pela exclusão de 21 pais de famílias da corporação, simplesmente por reivindicarem seus direitos.

Para Márlon Reis, o ‘ataque’ contra contra o coronel é a “clara demonstração do jogo sujo feito pela política do atraso, a política de quem prega o mal”.

“Essa é a prática usada há anos no Tocantins por esses setores da política que não respeitam ninguém e fazem de tudo para manterem-se no poder. Pessoas que não têm propostas para o Estado e que criam mentiras apenas para enganar o povo, atacando de forma desonesta a honra e de um homem de integridade irretocável”, afirmou.

O candidato a governador afirmou também que o coronel tem o “respeito e a admiração dos militares por sua trajetória profissional e principalmente por sua postura como homem de bem”. “Fizemos a escolha certa. Ele contribuirá muito para o nosso projeto e juntos faremos o melhor pelo Tocantins”.

Em nota, as entidades parabenizaram a escolha do nome do coronel como vice de Márlon Reis, destacando ser um homem sério, honesto e comprometido.

Confira as notas:  

Caros amigos, Caro Cel Edvan, nossos respeitos e a máxima consideração pela pessoa que o senhor representa dentro e fora de nossas Corporações Militares.

Sua conduta e seu comportamento profissional e familiar demonstram os valores e princípios que o habilitam a exercer qualquer cargo e posição no meio social e político. Siga em frente em sua caminhada, que estaremos firmes como base para alcançar os objetivos que neste momento não são mais só seus.

Estamos juntos!!!

Cel Albuquerque, Presidente da AOMETO

 ———————————————-

Dr Marlon Reis, parabenizo pela candidatura e pela escolha de um dos íntegros e competentes oficiais que a PMTO já teve para ser seu vice.

Cel Edivan, comprovadamente é um bom cidadão, um bom pai de família e um competente profissional.  Sempre dedicado ao trabalho, tem demonstrado ao longo dos anos ser um oficial dedicado e cumpridor de sua missão sempre com respaldo na legalidade, na moralidade e na ética.

O que faz do mesmo ser um Oficial PM merecedor de nosso respeito e consideração.

Muito me alegra ver que os tocantinenses agora têm a opção de escolher no próximo pleito eleitoral do dia 03 de junho, uma chapa constituída por dois cidadãos, verdadeiramente ficha limpa.

Cap Sulino – presidentes da ASMIR.

 —————————————————

Sou o Sargento Geanderson, presidente da associação de Estudos e Defesa Jurídica dos Bombeiros e Policiais Militares, e pessoalmente venho parabenizar Marlon Reis pela excelente escolha do Cel Edvan como vice, homem de família, sério, honesto e pessoa simples que começou na corporação ainda muito jovem vindo de Arraias, lado sudeste, e com seus esforços chegou ao mais alto grau da Polícia Militar.

Sargento Geanderson

Presidente da Associação de Estudos e Defesa Jurídica dos Bombeiros e Policiais Militares

Comentários pelo Facebook: