‘Equipe trabalha dia e noite para desvendar morte de advogado’, diz delegado José Rérisson

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O delegado Rérissom Macêdo é o responsável pelas investigações do crime

O delegado José Rérisson Macedo, um dos responsáveis pela investigação da morte do advogado Danillo Sandes Pereira, de 30 anos, pediu que sejam evitadas “especulações e comentários de toda ordem” sobre o caso para não atrapalhar os trabalhos da polícia. O delegado Guilherme Torres também atua no caso.

O apelo do delegado titular da Delegacia de Homicídios foi divulgado no  fim de semana após o corpo ser encontrado, dirigido aos profissionais de imprensa, membros da OAB, familiares e aos amigos ‘de verdade’ do advogado Danillo.

O pedido também se estende àqueles que “realmente desejam contribuir com as investigações”, de forma que a Polícia Civil tenha “pleno sucesso nas investigações, para identificar, localizar e prender os autores deste brutal e covarde crime”.

Conforme Rérisson Macêdo, a equipe de investigação está trabalhando dia e noite para desvendar o crime. “É o apelo que faço a todos, em meu nome e em nome de toda nossa equipe de trabalho, que está virando noites sem descanso na busca de solucionar mais esse caso, dentre muitos outros já solucionados”, disse.

O delegado justificou o pedido ao afirmar que os boatos devem ser evitados “para que possamos ter a tranquilidade necessária para investigar e solucionar esse caso que chocou a todos nós, principalmente por sua ousadia e tratar-se de Danillo, pessoa íntegra e de conduta irretocável”.

Rérisson Macêdo afirmou também que notícias sobre as investigações serão divulgadas assim que possível. “Agradecemos a compreensão de todos, ao tempo em que reafirmamos o compromisso de tão logo seja possível fornecer alguma notícia, será feito”, pontuou.

Leia mais…

Perícia confirma que corpo encontrado é do advogado Danilo Sandes e que foi executado com dois tiros na nuca

OAB realiza culto ecumênico em Palmas e missa em Araguaína em homenagem a Danilo Sandes

Comentários pelo Facebook: