Seet
Sobral – 300×100

Escola Mundo Autista realiza bazar beneficente com vários produtos em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O bazar será realizado neste sábado, 11

A Clínica Escola Mundo Autista realiza um bazar beneficente neste sábado (11/03), em Araguaína (TO). O objetivo é arrecadar fundos para a 2ª Conferência Multiprofissional de Transtorno do Espectro do Autista, que também será realizada na cidade, em abril.

No bazar haverá roupas femininas, masculinas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos, eletrônicos, móveis, acessórios e muito mais. Conforme a clínica, todos os produtos são novos ou estão em bom estado de conservação.

O evento ocorrerá das 11h00 às 16h00 na sede da clínica, na Rua Humberto de Campos, Bairro São João, ginásio William Castelo Branco. Doações para o bazar ainda podem ser feitas. Contatos: 99281-8442 – Tânia Maria e 99223-5760 – Ana Karenina.

Autismo

O autismo é uma síndrome que atinge quase 2 milhões de crianças brasileiras. O autismo é mais comum que o câncer, AIDS e a diabetes. No mundo, a Organização das Nações Unidas (ONU) estima que existam 70 milhões de pessoas com a síndrome. Dia 02 de abril é o dia da conscientização do autismo.

A conferência

A 2ª Conferência Multiprofissional de Transtorno do Espectro do Autista será realizada entre os dias 6 e 9 de abril, no auditório do Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac), em Araguaína.

Neste evento, será realizado um curso sobre Análise do Comportamento Aplicado (ABA), ministrado com a coach infantil Letícia Bringel. O público alvo da conferência são todos que têm contato direto com autistas, como médicos, pedagogos, odontólogos, enfermeiros, educadores físicos, entre outros.

Os interessados em participar da conferência podem efetuar suas inscrições na sede da clínica, no Bairro São João.

Comentários pelo Facebook: