Esposa de traficante é presa também por tráfico juntamente com outra mulher

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Local onde a droga estava enterrada

A Polícia Civil prendeu Raquel Gislenne de Sousa Lopes e Islene Santos Sousa pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na tarde dessa quarta-feira (25), em Araguaína, norte do Tocantins.

Conforme a polícia, o companheiro de Raquel, Fernando Lopes da Silva, foi preso no dia 24 de abril e os agentes passaram a monitorá-la, pois normalmente a esposa assume a responsabilidade pela comercialização ilegal de entorpecentes após a prisão do marido.

E durante o monitoramento, Raquel estacionou o veículo entre as casas de propriedade da sogra de Alcides Alves Lima, de 42 anos, vulgo ‘Pipoca’, que também foi preso no dia 03 de abril.

Na ocasião, a polícia encontrou diversos tabletes de maconha enterrados em um lote baldio pertencente ao traficante, ao lado da residência dele. Os agentes utilizaram uma cavadeira para abrir o buraco no chão e retirar a droga.

Após estacionar o veículo, a polícia disse que chamou atenção o fato de Raquel ficar na companhia de alguns homens. Todos fugiram pelos fundos da residência com a aproximação da viatura.

Na sequência, os agentes passaram a realizar buscas pelos suspeitos e por materiais ilícitos e notaram que a areia ao lado da entrada da residência estava revirada. A equipe começou a cavar no local e localizou um tablete de maconha embalado em sacola plástica.

Islene e Raquel foram encontradas em uma residência próxima do local de onde fugiram. Elas foram autuadas em flagrante e devem ser recolhidas na Cadeia Pública de Babaçulândia.

Veja também

Agentes usam cavadeira para desenterrar droga em buraco com quase 1 metro; assista

Comentários pelo Facebook: