Babaçulândia

Professor e alunos vão construir casas para famílias que moram em condições precárias no Tocantins

O objetivo é construir 30 residências através do projeto 'Bom na Escola, Bom de Bola'.

Por Márcia Costa 1.769
Comentários (0)

05/12/2019 18h40 - Atualizado há 4 anos
O projeto é realizado em Babaçulândia

Alunos do projeto 'Bom na Escola, Bom de Bola' se uniram em busca de doações para construção de residências para famílias carentes de Babaçulândia, na região norte do Tocantins.

O projeto existe desde 2007 sob coordenação do professor Elzi Alves e chegou a ficar inativo por um período, mas conta atualmente com cerca de 240 estudantes de escolas municipais e estaduais.

Os alunos arrecadam doações de materiais para construção e contam com a solidariedade das pessoas para construir as casas. O objetivo é construir 30 residências para famílias que moram em casas humildes feitas de palhas, tábuas e adobe.

“O projeto convida a população a ser solidária para tentar conseguir doações de materiais de construções. As famílias que serão beneficiadas vivem numa situação inadmissível e tem piorado por causa do inverno. Para realizar os sonhos das famílias, precisamos da ajuda de pessoas de bom coração”, disse o professor Elzi Alves.

Os interessados em ajudar podem fazer contato diretamente com o coordenador do projeto através do telefone (63) 98452-6105.

Veja fotos das residências de algumas famílias que serão beneficiadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.