Seet
Sobral – 300×100

Estelionatários aplicam golpe na saída de banco e levam bolsa com R$ 930 e celular

Agnaldo Araujo - | - 802 views
Foto: Ilustrativa
A mulher foi enganada e teve a bolsa levada pelos criminosos

Uma mulher, de 47 anos, foi vítima de um casal de estelionatários e teve R$ 930 levados pela dupla na saída do Banco do Brasil, localizado na Avenida Cônego João Lima, centro de Araguaína. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 29, por volta das 13h40.

A mulher contou para a Polícia Militar que havia feito um saque no banco e ao sair do local um homem deixou cair na sua frente uma certa quantia em dinheiro. Ela percebeu que o dinheiro havia caído, pegou e foi devolver a quantia ao homem. Nesse instante uma outra mulher se aproximou dela e disse que também iria ajudar a devolver o dinheiro.

Quando o estelionatário recebeu o dinheiro de volta, para demonstrar gratidão, prometeu um prêmio à mulher. Mas na hora de ir receber o prêmio, ela deixou sua bolsa com dinheiro, documentos e aparelho celular nas mãos da cúmplice do criminoso.

Pouco depois, a mulher percebeu que se tratava de um golpe e foi buscar sua bolsa de volta, mas a parceira do estelionatário já não estava mais no local. A PM informou que fez patrulhamento nas proximidades após ser acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Comentários pelo Facebook: