Sobral – 300×100
Seet

Estudante da UFT é baleada nas costas e homem atingido com tiros na porta de casa em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Samu em atendimento a uma das ocorrências

Uma jovem de 21 anos de idade, identificada como Bruna Gomes, foi baleada com um tiro nas costas enquanto transitava na garupa de uma motocicleta na Vila Ribeiro, em Araguaína (TO). O fato ocorreu por volta das 22h da última sexta-feira (01/04), na Rua das Veredas.

De acordo com a Polícia Militar, no momento em que o casal passava pelo local, foi surpreendido por outra dupla. O que estava na garupa efetuou o disparo e ambos fugiram em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína. O estado de saúde da jovem é estável.

A jovem é estudante do curso de Turismo na Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Setor Alto Bonito

No Setor Alto Bonito, na divida com Itaipu, também houve tentativa de homicídio na noite da sexta-feira (01/04). De acordo com informações, Cícero de Sousa Oliveira estava sentado em frente de sua casa quando dois criminosos se aproximaram e efetuaram cerca de cinco disparos e fugiram em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais chegaram até o local, o homem estava caído no chão. Ele foi atingido no braço, na região lombar e no abdômen.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Comentários pelo Facebook: