Estudante de 13 anos está desaparecida em Araguaína desde sexta-feira, dia 20

Redação AF -
Foto: Divulgação
Menina foi para a escola e não retornou.

A estudante Kaliane Monteiro, de 13 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (20) em Araguaína. Familiares estão desesperados. Ivanete Alves dos Santos, mãe da menina, já registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Ivanete disse que Kaliane estuda o 8º ano na Escola Estadual Professor João Alves Batista, no centro.

A menina saiu para ir à escola na manhã da última sexta, mas não retornou para casa, no setor Maracanã. Fotos da adolescente foram divulgadas em grupos de WhatsApp em busca de informações sobre o paradeiro dela.

A mãe da estudante relatou que Kaliane não tem celular e já fez contato com todas as pessoas conhecidas. “Eu estou esperando notícias. Já entramos em contato com todo mundo que podíamos falar. Já procuramos os coleguinhas. Amanhã vamos na escola para ver se algum coleguinha tem mais algum detalhe. Já procurei demais, não tem mais onde procurar. A cidade é grande”.

Ivanete procurou a delegacia ainda na sexta-feira, mas disse que foi orientada a aguardar o prazo de 24 horas de desaparecimento. No dia seguinte ela registrou o boletim de ocorrência.

“Disseram para esperar 24 horas. Aí no sábado fui na delegacia de plantão e disseram que se ela não aparecer segunda-feira, devemos ir em outra delegacia”, contou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Kaliane, pode entrar em contato com a Polícia Civil através do número 197 ou a Polícia Militar no 190. Para falar com a própria família o número é 63’ 9 9251-5585.

Com informações do site Araguaína Notícias.

VEJA MAIS…

Estudante desaparecida é encontrada no Terminal Bandeiras em Araguaína

Comentários pelo Facebook: