Estudante de 14 anos morre em acidente com veículo conduzido por ex-vereador

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Acidente ocorreu na região norte do Estado

Márcia Costa//AF Notícias

Um adolescente morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no km 160 da TO-134, próximo ao assentamento Amigos da Terra, no município de Darcinópolis, norte do Estado. O acidente aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (09).

Segundo informações da Polícia Militar, o estudante Marcos Roberto Pereira Cruz, de 14 anos, estava numa camionete, modelo D10, conduzida pelo o ex-vereador Valfredo Noleto de Brito.

O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo capotou várias vezes. Marcos Roberto morreu na hora.

Já o ex-vereador e outro adolescente de 13 anos tiveram ferimentos, mas foram socorridos por terceiros e encaminhados ao Hospital de Darcinópolis. Em seguida, transferidos para o Regional de Araguaína.

A suspeita é que o acidente ocorreu após o pneu do veículo estourar. A perícia esteve no local e emitirá laudo que apontará a verdadeira causa do acidente.

O corpo do adolescente Marcos Roberto foi levado para o Instituto Médico Legal de Tocantinópolis. Ele estudava o 8º ano do ensino fundamental no Colégio Estadual José de Souza Porto.

A Seduc lamentou a tragédia. “Sua partida repentina abalou profundamente a comunidade escolar. Aos familiares do estudante, nossos mais sinceros votos de que encontrem nos amigos e na fé o conforto necessário para superar este momento de dor”, disse a secretária de Educação Adriana Aguiar.

Comentários pelo Facebook: