Seet
Sobral – 300×100

‘Evangélicos e católicos são esquecidos’ na programação do aniversário de Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 802 views
Vereador Wagner Enoque

O aniversário de 59 anos de Araguaína será comemorado com muito glamour e com apresentações de artistas nacionais, como Maiara e Maraisa e as artistas que formam o duo AnaVitória. No entanto, vereador Wagner Enoque (PRB), que é pastor, questionou o fato de não haver nenhum artista voltado ao público evangélico ou católico na programação do evento.

O questionamento do vereador ocorreu durante sessão na Câmara nesta terça-feira (17). O parlamentar defende que a festa atenda a toda comunidade, porém, não foi pensada para abranger os cristãos, ‘que, infelizmente, foram esquecidos’.

“Teremos uma grande festa com artistas de renome nacional, que fazem jus ao momento importante de crescimento e desenvolvimento que Araguaína vem passando, mesmo diante do cenário crítico de crise nacional. Porém, a comunidade cristã não foi pensada na programação“, disse.

Os vereadores Geraldo Silva (PMDB) e Terciliano Gomes (SD) concordaram com a crítica do colega parlamentar. “Não posso deixar de não reivindicar, é uma festa de comemoração, então seria importante louvar, agradecer e invocar as bênçãos de Deus para nossa cidade. Espero que seja revista a programação”, pontuou Wagner Enoque.

O aniversário de Araguaína será comemorado entre os dia 10 e 26 de novembro de 2017 e conta com diversas apresentações artísticas. Durante o evento também será inaugurada a obra da Via Lago, o novo cartão postal da cidade.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura pagará cachê de R$ 250 mil por show de Maiara e Maraisa durante o aniversário de Araguaína

Comentários pelo Facebook: